29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: após revelação, Aníbal tem outro ataque cardíaco

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal dá golpe financeiro em Nelson e ele se vinga. Nelson convoca todos à sala de estar para um pequeno exercício de dizer a verdade. Nelson reúne a família e olha para Aguiar quando anuncia: “Sua esposa Cristina era uma Balvanera.” Depois da confusão, Aníbal alcança as mãos de Adriana e implora por compaixão às filhas. Adriana afasta as mãos e zomba. Aníbal tenta mudar o foco de si mesmo para Aguiar e Candelária. Ele cai de joelhos e chora por não descobrir que Cristina era sua filha, até o dia de seu funeral.

Claro, eles se davam bem, mas ele não conseguiu criá-la e guiá-la do jeito que Candelária fazia. Ele passa o taco da culpa para Aguiar. Ele ressalta que não chegou a amar e cuidar de Cristina, como Aguiar fez. Ele a teria acolhido na família, se soubesse. Anibal cai de joelhos e soluça. Candelária corre e massageia seus ombros. Vitória caminha para o outro lado da sala e fica atrás de Aguiar. Aníbal se levanta, suspira e diz que tem que carregar sua cruz sozinho. Ele sai da sala, mas ninguém o segue. Depois que todos saíram da sala trocando olhares estranhos, Aguiar encara Candelária.

Continua após o anúncio

Anibal enfrenta Nelson, que ainda está com a carta de Candelária. A carta prova que Adriana é a mãe biológica de Lili. De repente, Aníbal coloca seus dedos ao redor do pescoço de Nelson. Nelson parece não perder o fôlego e facilmente se livra das garras de Aníbal, como se estivesse espantando um inseto. Decepcionado por não conseguir sufocar o genro, Aníbal se senta em uma cadeira próxima e agarra seu coração. Nelson corre para a porta e chama Vitória e sua irmã. Candelária dá a Aníbal sua medicação. Vitória diz a Nelson que tudo isso é culpa dele.

Aníbal respira fundo enquanto Candelária afrouxa a gravata. Adriana entra e diz ao pai que ele não pode morrer até que conte o que aconteceu com sua filha. Vitória diz à irmã para dar um tempo. Nikki entra correndo e se ajoelha aos pés do avô. Carlos liga e Adriana avisa que está ocupada demais para conversar. O pai dela está tendo um ataque cardíaco.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias