22.7 C
São Paulo
segunda-feira, abril 22, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Liliana acusa Aguiar de trair Cristina

Na novela “Amores Verdadeiros”, Lili ouve uma conversa e descobre que Aguiar e Vitória estão juntos. Aníbal dá golpe financeiro em Nelson e ele se vinga. Nelson convoca todos à sala de estar para um pequeno exercício de dizer a verdade. Nelson reúne a família e olha para Aguiar quando anuncia: “Sua esposa Cristina era uma Balvanera.”

Depois da confusão, Aguiar e sua filha discutem o relacionamento dele com Vitória. Aguiar se ajoelha e chora. Liliana acha que ele traiu a mãe com Vitória, antes de Cristina morrer, se recusa a aceitar seu relacionamento e foge para a cozinha, onde Tomásia a informa que seu avô está em perigo. A ambulância foi chamada. Lili corre para Aníbal. Adriana consegue afastar Lili quando os paramédicos chegam.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,369FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias