22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nelson conta a todos que Cristina era uma Balvanera

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal dá golpe financeiro em Nelson e ele se vinga. Nelson convoca todos à sala de estar para um pequeno exercício de dizer a verdade. Nikki e Gusmão, depois Candelária, Vitória, Adriana, Aguiar e Lili. Aníbal não está gostando nem um pouco disso. Nelson está se divertindo muito. Ele vai dizer algo que Vitória e Adriana têm o direito de saber. Candelária e Adriana tentam impedi-lo. Não adianta. Nelson olha para Aguiar quando anuncia: “Sua esposa Cristina era uma Balvanera.”

Há um momento de silêncio atordoante. Nelson, copo de uísque na mão, caminha e contempla alegremente os rostos chocados e abatidos. “Cristina Corona Balvanera. Parece bom.” Ele conta a Vitória os detalhes: “Aníbal teve um caso com Candelária, quando era casado com a mãe de Vitória, e Cristina foi o produto dessa ligação.”

Continua após o anúncio

Candelária manda ele calar a boca. Mas é muito tarde. Lili corre e pergunta à avó se é verdade. Nikki se vira para Candelária e exige a verdade. Desta vez Candelária diz baixinho: ” Sí “. Candelária pede desculpas primeiro a José Aguiar e depois à chorosa Vitória; mas um momento depois ela diz asperamente: “Cristina merecia um lugar nesta casa e nesta família.”

Aguiar está angustiado e furioso. Ele perguntou e perguntou e Candelária negou. E ela permitiu que ele fizesse coisas que não podem ser desfeitas. Nelson abana o dedo na cara de Aguiar: “Você tem razão, Aguiar. Você fez uma coisa irremediável e suja. Você dormiu com a irmã da sua mulher!”

Continua após o anúncio

Aguiar tenta atacar Nelson, mas é contido. Todo mundo está chorando. Ninguém sabe para onde olhar. Candelária tenta abraçar Lili, mas a garota resiste e sai correndo da sala. Aguiar vai atrás dela. Lili se refugia na cozinha com Poliana, Jean Marie e Balzac. Ela se recusa a falar com o pai. Balzac é questionado sobre a sua opinião sobre a situação de Lili, mas, sabiamente, ele não diz nada.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias