Na novela “Amores Verdadeiros”, seis meses se passam, Aníbal e Candelária se casam. Candelária está triste porque apenas Lili compareceu ao casamento civil. Ela pede a Aníbal para se reconciliar com Adriana e Vitória.
Ele começa seu bom e velho ato de autocomiseração: suas filhas e Nikki não se importam nem um pouco com ele. Ele dá a ela as chaves de um apartamento que comprou para ela. Ela é grata por isso, mas ela é antiquada, então ela não vai morar com ele até que eles não se casem na igreja.
Aníbal avisa que eles vão se casar no último sábado do mês. Candelária o lembra de sua promessa: depois do casamento ele contará tudo para Adriana. “Claro meu amor”, responde Aníbal. Então ouvimos seus pensamentos íntimos. Ele vai organizar uma longa viagem de lua de mel e, se ela ainda quiser conversar, ele terá que silenciá-la.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia