23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Josefina implora que Aguiar procure por Lili

Na novela “Amores Verdadeiros”, seis meses depois, Aguiar e Vitória estão morando no apartamento de Josefina. Ele fez o café da manhã e não consegue parar de falar com a barriga dela. Aguiar se formará em algumas semanas. Ele só quer ser digno por ela e pelos filhos … mesmo tendo falhado com Liliana.

Eles não se falam há seis meses. Vitória pede a ele para entendê-la, ela está ocupada com o viveiro. Nikki e Gusmão também estão morando juntos. Hoje é a inauguração do Centro de Transtornos Alimentares no qual ela trabalha há meses. José Aguiar e Vitória estão saindo para a inauguração do Centro de Transtornos Alimentares quando recebem um telefonema da Josefina. Ela implora que ele procure por Lili, porque ela vai precisar muito dele!

Continua após o anúncio

No viveiro, Poliana e Lili brigam por causa de Nikki, que as convidou para a inauguração. Poliana defende Nikki, que mudou muito, pediu desculpas a ela e a Jean Marie por seu comportamento, e disse a eles que fazem parte da família. Lili acha que é só um truque e com certeza não comparecerá à inauguração daquela clínica. Poliana diz que ela se tornou uma esnobe arrogante, desde que Aníbal lhe deu o viveiro. Liliana: “Se é isso que você pensa de mim, então vá embora e pare de me incomodar com essas bobagens. E se você e Nikki são amigas, não estou interessada na sua amizade.”

Kendra e Espanto têm um encontro secreto em um lava-rápido, porque ela quer sequestrar outra Balvanera! Aníbal não liga mais para Nikki, mas adora a outra neta.

Continua após o anúncio

No viveiro, Lili ainda está treinando os novos jardineiros. De repente, ela ouve uma voz familiar. Ela fica feliz em ver o pai, mas quando ele diz que gostaria de ser como antes, uma família, ela responde que é impossível, porque sua mãe está morta. Mas nós estamos aqui, e você não tem ideia do quanto eu senti sua falta. Lili fica com os olhos marejados e admite que sentiu falta dele também. Ela ainda o ama, ele é seu pai, e ela sabe que ele a ama também. Mas ela não vai aceitar Vitória.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias