22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Paula morre nos braços de Gusmão

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki e Gusmão se acomodaram na felicidade doméstica. Por enquanto. Eles conversam enquanto secam os pratos. Nikki vai encontrar sua mãe no hospital. Ela espera que Vitória não esbarre em Kendra. Gusmão vai à procura de emprego. Eles estão ansiosos para a festa de Beatriz esta noite.

Os preparativos da festa estão em andamento no apartamento de Paula. Felipe pega Paula, conforme combinado, e Nikki aparece para ajudar Beatriz e Guille a aprontar as coisas. Felipe traz Paula de volta ao apartamento às escuras. Ela acende a luz. Surpresa! Beatriz, Gilda, Nikki, Ofélia, Gusmão, Guille e Salviano sorriem. O que estamos comemorando? Beatriz explica que eles estão recuperando todas as comemorações do Dia das Mães que perderam. “Eles sabem?” sussurra Paula para Gilda. “Não”, diz Gilda.

Continua após o anúncio

Paula chora de alegria, enquanto está nos braços de seus familiares. Paula diz que este é o dia mais feliz de sua vida. Todos estão se divertindo muito na festa, e todos amam todos. Paula, Gusmão e Beatriz se abraçam e riem das velhas lembranças, Gilda, Salviano e sua madrinha falam sobre o vestido de noiva de Beatriz. Nikki e Felipe estão conversando sobre o novo emprego de Gusmão. Paula agradece a ela por amar seu filho, Gusmão adoraria ter um filho com Nikki. Paula diz a Felipe que ele é um bom homem e ele certamente encontrará uma boa mulher.

Os bolos estão prontos, agora é hora de apagar as velas. Paula pode pedir vinte desejos. É demais, diz Paula, mas Guille tem uma boa ideia: peça a Salviano que traga uma bola de futebol para ele. Salviano sorri e diz que o fará. Paula apaga as velas e todos começam a cantar. Paula está chorando e pensa que só tem um desejo: quer que sua família seja feliz e fique junta para sempre. Beatriz pede a Paula e Gusmão para tocar piano juntos. Paula não poderia estar mais feliz … e é assim que ela morre. Ela cai nos braços de Gusmão.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias