23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal mima Lili na frente de Nikki

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki apresenta Gusmão como noivo para a família. Nelson a ofende e ela devolve o seu carro novo. Aníbal e Nelson também cortam o crédito da garota, negam boas referências de Gusmão e o rapaz não consegue emprego. Aníbal vê Nikki na mansão e presume que ela está voltando para casa. Nikki o esclarece: “Só estou aqui para pegar minhas coisas, avô”. Ele diz a ela que as coisas poderiam ser como eram antes.

Lili, segurando uma pasta, corre animada em direção a Aníbal. Ela quer que ele verifique seus planos para a abertura do viveiro. Isso é novidade para Nikki. Aníbal explica que comprou o imóvel e que será administrado por Liliana.

Continua após o anúncio

“Não me diga que você a adotou como sua neta substituta”, repreende Nikki. Lili responde em voz alta e com raiva: “Não brinque comigo!” Nikki está surpresa. Francisco é tratado como ajudante, enquanto Lili levanta a voz dentro de casa como se fosse uma Balvanera, e Aníbal não fala nada!

“As coisas mudaram”, ele diz a ela. Lili e Nikki trocam farpas. Quando Nikki se afasta e deixa Lili furiosa, Aníbal acaricia seus cabelos e a conforta. Ele diz que as coisas vão ficar cada vez melhores para ela; ele não pode dizer o mesmo para Nikki.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Gusmão é rejeitado para o trabalho que tinha certeza de que era seu. Eles dizem que a Meta Imagem o acusou de abuso de confiança. Nikki ainda está esperando seu táxi na cozinha quando Liliana entra. As duas começam a brigar de novo. Lili agarra a garota mais alta e facilmente a subjuga em um doloroso aperto de Aikido. “Solte-me”, grita Nikki.

Vitória e José Aguiar vêm correndo e mandam Lili soltar Nikki. Aguiar está zangado. Ele não ensinou Aikido à sua filha para que ela pudesse sair por aí machucando as pessoas. Agora Nikki está realmente chateada. Por que Liliana tem que ficar metendo o nariz em seu relacionamento com Gusmão? E agora ela é a favorita de seu avô. Até sua mãe parece estar do lado de Lili.

Lili parece decididamente mal-intencionada e impenitente. O rosto de Nikki está manchado de lágrimas. Aguiar e Vitória estão preocupados. Em uma sala da mansão, Vitória tenta convencer Nikki a diminuir a hostilidade em relação a Lili. Candelária é um negócio fechado e todos eles vão ter que conviver com isso. Em outra sala, Aguiar tem a mesma conversa com Lili.

Continua após o anúncio

Ninguém cede um centímetro. No final, Nikki jura que vai odiar aquela pirralha pelo resto da vida. E Lili jura que ela vai odiar a esnobe Nikki para o resto de sua vida.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias