22.4 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: Maricruz cobra dívida de Miguel

Na novela “Coração Indomável”, Maria Alessandra se revela a Otávio no aeroporto, após o início do processo de divórcio. Ao chegar na ilha, Miguel visita Maricruz em seu escritório. Maricruz acredita que ele vai fugir da ilha e exige o pagamento imediato do seu dinheiro! Ela emprestou-lhe muito dinheiro e o quer de volta. Ele tem 3 dias. Se ele não pagar, ela vai receber de uma forma ou de outra. Miguel não pode acreditar que ela o mandará para a prisão.

Ela o lembra de sua esposa mandando-a para a prisão injustamente, e como todos eles a humilharam. Maricruz também sabe que Lúcia ordenou o assassinato de seu avô. Miguel tenta dizer que foi só um acidente, mas Maricruz grita: “Lúcia Narváez é uma assassina e você é cúmplice dela!”

Continua após o anúncio

Maricruz avisa Miguel que a prisão não é onde ela o quer. Ela quer seu dinheiro ou o rancho. Mas, há outra maneira de ele pagar a ela: “Diga a Lúcia para vir aqui. Vamos encontrar outra maneira de chegar a um acordo.”

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias