23.2 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal dá carro para Lili e humilha Nikki

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki apresenta Gusmão como noivo para a família. Nelson a ofende e ela devolve o seu carro novo. Aníbal e Nelson também cortam o crédito da garota, negam boas referências de Gusmão e o rapaz não consegue emprego. Logo depois, Aníbal vê Nikki na mansão e presume que ela está voltando para casa. Nikki o esclarece: “Só estou aqui para pegar minhas coisas, avô”. Ela descobre que Lili ganhou um viveiro e fica furiosa.

Logo depois, Lili, Nikki e Aníbal descem os degraus da frente da mansão em direção a uma nova pick-up com um grande laço rosa no topo. É um presente para Liliana, explica Aníbal. Lili grita de alegria e corre direto para ele.

Continua após o anúncio

“Você fez isso para me humilhar?” pergunta Nikki. Aníbal nega que tenha sido sua intenção. Mas ela era uma princesa antes e partiu para se tornar Cinderela. Agora ela está pagando o preço da imprudência. Nikki repreende Aníbal. Ela fica feliz em abrir mão do dinheiro dele pelo amor de Francisco. Ela não precisa de nada dele. Ela vai conseguir um emprego e ficará feliz ao lado do homem que ama.

Agora Nikki se volta para Lili e mais uma vez tira sangue: “Aníbal pode gastar seus milhões com você, mas você nunca terá o homem que deseja!” Aguiar e Vitória chegam a tempo de Vitória ouvir. Ela pede à filha que não insulte mais Lili. “Ela estava pedindo por isso”, diz Nikki. “Aproveite o seu carro!” ela diz a Lili.

Continua após o anúncio

Nikki olha para Aníbal e afirma: “Agora estou começando a acreditar que tudo o que minha tia Adriana diz sobre você é verdade.” Aguiar teve a chance de avaliar o carro e agora diz a Lili que não quer que ela aceite o presente.

Vitória tem orgulho de Nikki por enfrentar seu avô. Nikki agora percebe que o afeto de Aníbal é condicional e ele o retira quando não se curva à vontade dele. Vitória está preocupada que a situação possa afetar a saúde de Nikki. Mas Nikki garante a ela que está tudo sob controle. José Aguiar sente que o carro é demais para a filha. Mas Aníbal diz que é mesmo para o Viveiro.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,533FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias