Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana encontra apenas pedras no caixão onde deveria estar o corpo de sua filha. Ela confronta o pai e Aníbal sofre um ataque cardíaco. No hospital, Adriana grita seu ódio e frustração. Aguiar avista Paula e tenta tirá-la, antes que Vitória a veja. Paula mostra suas garras: “Por que ele está tão ansioso para proteger Vitória? Ele age mais como um amante do que como um guarda-costas. ”
Adriana ouve isso e fica tão indignada com o insulto à irmã, que corre na direção de Paula. Elas brigam e Aguiar tem que separá-las. Paula foge. Mas não antes de zombar de Adriana. Ela sabe o que aconteceu com a filha e agora nunca mais vai contar.
Depois de um tempo, Paula encontra Adriana na porta de seu apartamento: “Você não pode fugir de mim, Paula, vou seguir sua vida! O que você sabe sobre minha filha?!” “Pergunte ao seu pai, faça escândalo, sei lá, mas não vou contar nada”, diz Paula. Ela entra em seu apartamento e fecha a porta na cara de Adriana. A Balvanera está chorando e implorando: “Por favor, abra a porta, por favor!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana aponta arma para Aníbal e ele manda a filha atirar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia