20.1 C
São Paulo
quarta-feira, março 27, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana ameaça Paula com uma arma

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana encontra apenas pedras dentro do caixão de Lúcia e confronta Aníbal. Ele sofre um infarto e, depois de socorrido, diz que foi enganado pelo médico que fez o parto. Logo depois, Aníbal assina um cheque em branco para Dr. Montano. Salviano vai entregar o cheque com a seguinte mensagem: “O doutor pode dizer o seu próprio preço. Mas, ele tem que deixar o país agora. E a todo custo, ele deve evitar qualquer contato com Adriana”.

Adriana, agora armada com uma arma tirada às escondidas da mansão Balvanera, chega à porta do Dr. Montana. Quando ele não a deixa entrar, ela dispara na fechadura. Não há sinal do vilão. Tudo está em desordem. Algo se move … é Salviano. Ele afirma que Aníbal o mandou lá para descobrir a verdade, mas o Dr. Montana escapou! Salviano diz que o homem estava armado. Adriana afirma que encontrará o Dr. Montana, mesmo que tenha que segui-lo até os confins da terra! Assim que ela sai em segurança, o Dr. Montana aparece com uma enorme quantidade de dinheiro, que ele está a extorquir de Aníbal Balvanera.

Continua após o anúncio

Adriana entra no quarto de Aníbal no hospital com uma arma. Aníbal diz a ela que sabe que ela tem uma arma e pede que a entregue a ele. Ela se recusa. Então, ele a desafia a atirar. Ela diz que está tão desesperada que ele não deve duvidar que ela o faria. Ela guarda a arma, mas tira uma pedra da bolsa, uma das pedras do túmulo, e aponta a pedra para ele. Em seguida, bate a pedra em sua mesinha de cabeceira. Ele finge que ficou tão magoado quanto ela ao descobrir que só havia pedras onde ele pensava que sua neta estava enterrada. Adriana parece não acreditar nele. Aníbal culpa o Dr. Montano por roubar a filha dela e diz: “Nós temos que encontrar sua filha.”

Adriana quer conversar com Paula, saca sua arma da bolsa e diz a mulher para abrir a porta. Paula pede a Adriana para ela abaixar a arma. Adriana não é tão amável. Adriana pensa que ela está escondendo algo, Paula jura que não está e por favor, não a mate. Ela vai falar com ela, mas apenas quando ela deixar cair a arma. Adriana diz que não dá, o médico que fez o parto foi embora, Adriana encontrou pedras no túmulo do bebê, mas ninguém vai dizer nada a ela, e ela simplesmente não aguenta mais. Paula diz que ela conhece sua dor, ela também é mãe, mas Adriana não ganhará nada matando-a. Adriana começa a chorar e fica de joelhos. Paula a pega nos braços e elas choram. Adriana se acalma e decide que é hora de ir. Adriana dá a ela um cartão telefônico com seu número, para o caso de ela mudar de ideia. Adriana vai rezar para que Paula tenha pena dela e diga o que ela sabe.

Continua após o anúncio

Paula confessa a Adriana que Aníbal entregou Lúcia a alguém. Adriana quase desmaia e Paula tem que sentá-la no sofá. Paula diz a Adriana que sua filha nasceu viva. Adriana promete guardar segredo sobre a origem da informação. Adriana está muito chateada porque ela adorava seu pai naquela época, e não consegue acreditar que ele fez isso com ela. Paula lamenta e agradece, mas Adriana agradece de volta pela informação verdadeira. Paula afunda na cadeira e dá um grande suspiro de alívio. No hospital, Adriana anda com uma arma e se imagina ameaçando o pai.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana implora para Paula contar a verdade sobre Lúcia

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,441FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias