14.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Triunfo do Amor”: sequestradores ameaçam Maria e Vitória ouve os tiros

Na novela “Triunfo do Amor”, Maria é sequestrada, Vitória tenta salvá-la e também é sequestrada. Max fala com os sequestradores e pede a eles um teste, para saber se sua mãe e sua esposa estão vivas. Eles respondem que vão lhe dar uma pista. Max, Heriberto e Alonso são direcionados para um lixão onde, na escuridão da noite, encontram algumas peças de roupa de Maria, que Bernarda borrifou com sangue.

Os sequestradores chegam para buscar Maria, desamarram-na e dizem-lhe que Max não pagou o resgate, por isso terão que matá-la. Vitória quer saber para onde estão levando sua filha. Ela chora. Ela implora que eles deixem sua filha partir. Ela fará tudo o que eles pedirem. Ouve-se tiro e Vitória grita pela filha, sofre e chora sem parar, enquanto Bernarda a observa e se diverte.

Vitória se acalma. Os sequestradores a fazem ligar para a mansão. Ela soluça sobre Maria. Vitória diz que não sabe dela e soluça mais um pouco. Ela ouviu tiros. Ela não sabe se Maria está viva ou morta. O vilão chefe pega o telefone e diz a Osvaldo para se apressar com a grana.

Heriberto vai examinar a roupa que eles encontraram no lixão, para descobrir se o sangue é humano. Max deve ir para casa, onde os sequestradores vão ligar. Todos procuram Vitória e Maria Desamparada.

O sequestrador chefe é repreendido pela sósia de Maria. Ela não está feliz. As coisas estão ficando mais complicadas do que deveriam. Ela sabe que os Sandovals farão qualquer coisa para resgatarem as mulheres.

Milagre e os amigos começam a chegar. Max pergunta se há novidades e Osvaldo diz a todos que eles precisam ser fortes. Ele conta ao grupo sobre o telefonema de Vitória. Max pergunta sobre Maria. Osvaldo explica que Maria foi levada e, mais tarde, Vitória ouviu tiros. Cruz pergunta sobre a mancha na roupa e quer saber se é de sangue.

Milagre espia as roupas e proclama que já viu Maria usando aquelas roupas antes. Alonso quer saber exatamente o que foi dito e Osvaldo menciona que os sequestradores querem dinheiro. Oscar diz: “O negócio não tem ativos líquidos”. Pepino tem um ataque. Antonieta o acalma. Todos se oferecem para juntar os pesos que economizaram e Osvaldo menciona a venda de algumas jóias de Vitória. Milagre vai reunir os vizinhos para pedir dinheiro e se despede.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.

Pode interessar
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória resgata Maria e é hospitalizada junto com a filha
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda paga Guilherme pelo sequestro de Maria e Vitória
Novela “Triunfo do Amor”: investigação conclui que Fausto matou Tomásia

Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias