24.3 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Beatriz e Guille se abraçam, em lágrimas

Na novela “Amores Verdadeiros”, Guille se contamina no lixão e fica doente, com muita febre. O velho protetor leva ele ao hospital. O pobre velho chega à sala de espera muito angustiado. Gusmão pergunta a ele o que está acontecendo, ele diz que seu neto está muito doente e ele está preocupado. O médico sai pedindo parentes de ‘Guillermo Solis’. Gusmão em choque. O pobre velho diz que é seu avô. Gusmão fica para trás, ainda em estado de choque, mas aos poucos os segue à distância.

Guille está bem, o médico chega para dizer que ele está se hidratando e tomando antibióticos. Gusmão não pode esperar mais e entra. Tio e sobrinho estão super felizes por estarem reunidos. Gusmão conforta o velho com um aperto no ombro. Enquanto isso, Beatriz está esperançosa. Seu pequeno tesouro está fazendo tudo o que pode para voltar para ela.

Continua após o anúncio

Depois de receber cuidados, o médico examina Guille e ele está bem para ir para casa com a vovó Paula. Mas primeiro o vovô Felipe e o tio Francisco têm uma surpresa para ele… Beatriz espera que seus últimos exames estejam normais para que ela possa ir para casa também.

Guille caminha pelo corredor e o ouvimos chamar “mamita !” Mãe e filho se abraçam em lágrimas, de alegria. O médico de Beatriz anuncia que os resultados dos seus exames são tranquilizadores, para que ela possa ir para casa também!

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,300FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias