22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana descobre que Cristina era sua irmã

Na novela “Amores Verdadeiros”, Paula e Adriana falam sobre Gusmão ser muito compreensivo com ela. Adriana está preocupada com outro problema: “Você foi ver meu pai no hospital e contou a ele sobre outra filha.” Paula passa a batata quente para a Candelária, que é tão importante para Aníbal. Eles tinham uma filha … era Cristina, esposa de Aguiar. Adriana fica irada. Aníbal é um monstro. Paula esclarece para ela que Aníbal não sabia sobre Cristina. Paula confessa que interceptou uma carta de Candelária que falava de sua filha para Aníbal. Adriana diz que, mesmo se ele recebesse a carta, ele teria escondido a outra filha.

Paula pergunta o que ela fará com esse fato. Este segredo mudará muitas vidas, principalmente a de Vitória e José Aguiar. Adriana visita Carlos … Ele percebe como ela está assustada. Ela diz a ele que acabou de descobrir sobre uma verdade que esteve escondida por muitos anos … É algo que mudará muitas vidas. … A filha do Aníbal, era a Cristina, mulher do José Aguiar !!

Continua após o anúncio

Carlos surpreso. Adriana percebe que ela conheceu sua própria irmã. Adriana diz que agora entende o chamado do sangue, porque Lili é sua sobrinha!! Adriana teme que, quando Vitória descobrir a verdade, seus sentimentos de culpa sobre Cristina e as culpas de Aguiar os separem novamente. Carlos lembra Adriana que a verdade definitivamente afetará Vitória. Se ela se separar de Aguiar, será consumida pela solidão e pela tristeza.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias