22.4 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki aparece na inauguração do viveiro para irritar Lili

Na novela “Amores Verdadeiros”, a grande inauguração da estufa de Lili vai bem. Roy está se tornando cada vez mais simpático, à medida que abraça seu trabalho de assistente de jardinagem sob sua “linda chefe”, Lili. O drama se desenrola entre as plantas, no entanto. Paula vai porque Lili pediu. Vitória, Paula e Candelária se controlam.

Adriana confronta Candelária, agora que sabe que é a tia de Lili. Candelária está tão cheia de culpa que está prestes a desabafar: “Ela é mais do que sua sobrinha, ela é sua …!” Mas ela se acovarda no último minuto e apenas diz que Lili considera Adriana como uma segunda mãe. Lili realmente precisa de uma figura materna agora. Lili faz um discurso de agradecimento lacrimoso a todos os visitantes, terminando com um agradecimento sincero à sua mãe, Cristina.

Continua após o anúncio

Kendra visita Nikki. Ela chora lágrimas de crocodilo e finge que sente muito por tudo o que fez. Nikki não acredita. Antes de partir, ela diz a Nikki que a grande inauguração de Lili é hoje, e que Lili é quem está aproveitando a generosidade de Aníbal.

Nikki aparece na Grande Inauguração para irritar todo mundo. Ela faz uma cena de ciúme e reclama sobre vovô e Lili. Nikki é conduzida para fora e vovô tenta acalmar as coisas para os convidados. Nikki diz a Vitória que o vovô está fechando as portas para ela e o pequeno Gusmão. Vitória parece surpresa com isso.

Continua após o anúncio

Vitória aborda Aníbal. Ele diz que não precisa explicar nada a ninguém. Vitória diz que ela é uma exceção. Ele diz que não aprova Gusmão. Isso tudo é inaceitável para Vitória. Aguiar a aconselha a ter cuidado ao oferecer ajuda, pois Gusmão é como ele é, pobre, mas orgulhoso.

Aguiar não aprova a maneira como Nikki conversou com Lili. Lili ouve isso e fica para ouvir Vitória e Aguiar falar sobre o relacionamento deles. A verdade é revelada. Ela está toda chorosa e prestes a confrontá-los quando Roy a puxa para dizer que eles têm um grande cliente!

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias