22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Felipe conta segredo de Paula e Aníbal para Gusmão

Na novela “Amores Verdadeiros”, Felipe visita Tomásia e ouve Paula falar para Aníbal sobre eles serem amantes por vinte anos. Felipe chega na casa de Paula. Ele está irado. Ela não consegue acalmá-lo: “Se Gusmão soubesse que você era a amante de seu chefe, ele nunca teria estado naquela casa … e agora meu filho está apaixonado pela neta daquele homem !! E nossa filha também trabalha para aquele cara !! Todas as nossas vidas dependem daquele homem !! Nossos filhos devem saber disso !!”

Vitória coloca Adriana a par da descoberta de Aníbal e Paula. Adriana lembra a Vitória que aparentemente existe uma maldição nos relacionamentos rompidos: “Talvez não devêssemos julgar Paula, ela caiu nas garras daquele homem.” Vitória se lembra de quando Aníbal estava no hospital . Ele mencionou que tinha outra filha. Ela acha que poderia ser Beatriz.

Continua após o anúncio

Felipe visita Gusmão: “Você tem o direito de saber. O amante da sua mãe, há mais de 20 anos, é Aníbal.” Gusmão congela. No escritório, Aníbal manda Salviano para observar cada movimento de Nelson.

Gusmão vai direto na porta de Paula. Ela admite a verdade sobre o seu passado. Gusmão diz: “Talvez antes eu tivesse ficado mais ressentido, mas agora resgatamos nosso relacionamento e quero que continue assim. Como disse José Aguiar, o rancor só serve para nos machucar. Mas o que me incomoda é que o homem que destruiu nossa família é precisamente o avô de Nikki, o homem que a está fazendo sofrer.”

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias