14.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Coração Indomável”: Karim quer difamar o Governador por ciúme de Maria

Na novela “Coração Indomável”, Maria Alessandra conta ao Governador que Karim comprou parte do Cassino para manter seu assédio sobre ela, e agora ele quer aproveitar o ataque para submetê-la ainda mais. O Governador fica indignado mais uma vez, promete protegê-la. Ela só tem que esperar um pouco mais para Doris e Otávio se casarem e para ele ser livre para se casar com ela. E quando isso acontecer, ela se tornará a Governadora da ilha e Karim não poderá mais tocá-la.

Karim e Mohammed falam sobre a relação de Maria Alessandra com o governador. O emir não acha que o governador se casaria com uma mulher abaixo dele, mas Mohammed não acha que os políticos têm tantos escrúpulos. Bem, se for esse o caso, Karim vai tirá-lo do governo, começar uma campanha de difamação contra ele, transformá-lo em pó se for necessário.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias