Novela “Amor Sem Igual”: Furacão (Dani Moreno) ajusta o terno de Duplex (Miguel Nader), ouve batidas na porta e recebe um cantor e uma cantora com violão e acordeão. Os visitantes cantam: “Tem um homem que te ama e te manda esse telegrama/ eu te amo, Berenice/ quero dar meu coração/ pra você, minha amada furacão”. Duplex revela que foi ele que escreveu e pergunta se Furacão gostou. O segurança tira uma aliança do bolso e pergunta se ela aceita ser sua noiva.

Publicidade

Ela aceita, eles ligam para Poderosa (Day Mesquita) e Furacão mostra a mão direita, com o anel. Poderosa fica muito emocionada e Duplex grita que ela disse sim. Furacão conta sobre o telegrama cantado e convida ela e Miguel para comemorarem o noivado. Miguel e Poderosa visitam Furacão e entregam um presente. Logo depois, Furacão perde a aliança dada por Duplex e se desespera. Cena prevista para dia 14 de fevereiro na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.