Novela “Amor de Mãe”: O restaurante de Thelma (Adriana Esteves) é sabotado e fechado pela vigilância sanitária. Ela deduz que Vitória (Taís Araújo) armou a cilada, discute com a advogada e descobre que Lurdes (Regina Casé) é babá de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Vitória diz para Lurdes que não jogou ratos no restaurante, mas considera que seu cliente Álvaro (Irandhir Santos) quer comprar o local e seria capaz de executar a sabotagem. Vitória afirma que Thelma está perdendo uma ótima oportunidade de negócio, e que depois da construção da fábrica o restaurante pode perder toda a clientela.

Publicidade

Lurdes procura Thelma e diz: “Eu sou sua amiga, tenho que te falar. Dona Vitória me disse que a melhor coisa que você faz é vender o restaurante porque….”. Thelma dispara: “Ah, não!! Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos… é melhor ir embora e a gente não se fala nunca mais … Nossa amizade acaba aqui”.

Lurdes fica chateada: “Eu não acredito em amizade assim, não! Pra mim, amigo escuta, fica chateado, conversa e se resolve. Isso que é amizade! … é melhor eu ir embora mesmo”. Depois de um tempo, Thelma se arrepende. Cena prevista para dia 06 de dezembro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here