Novela “Amor de Mãe”: Kátia (Vera Holtz) manda o seu sucessor, Marconi (Douglas Silva), liberar Sandro (Humberto Carrão) do mundo do crime. Logo depois, ela chama Lurdes (Regina Casé) e conta que Sandro é o seu filho Domênico, e ele é um presidiário. Elas visitam Sandro no presídio e Kátia morre.

Publicidade

Sandro comparece no enterro da mãe, escoltado por policias, e Marconi chega atirando para resgatar o preso. Sandro protege Lurdes, a salva de um tiro e fica ferido no braço. Lurdes mente para a polícia e afirma que os bandidos queriam matar Sandro. O malandro chama Lurdes de mãe e ela fica emocionada. Os filhos da babá pedem para ela fazer o exame de DNA e ela recusa.

Lurdes visita Sandro na prisão, ele aparece com hematomas e faz um pedido: “Se esse chip chegar na mão do Marconi, eu tô salvo aqui dentro”. Ela aceita ajudar Sandro. Cena prevista para dia 06 de dezembro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here