Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) flagra Joaquim (Joaquim Lopes) aos beijos com sua secretária. Joaquim discute com Rita e tenta convencer a moça a não contar nada sobre o que viu para a esposa dele. Rita não suporta mentira e manda ele assumir a traição, ou ela abre o jogo.

Publicidade

O pai de Filipe (Pedro Novaes) pensa um tempo e resolve assumir a traição para a mulher. Ele declara que está apaixonado pela amante e quer se divorciar. Lígia fica arrasada. Rita conta sua descoberta para Carla (Mariana Santos), e ela comenta que o fim desse casamento pode ser benéfico para ela no processo de guarda da filha: “Você pode contar pro juiz que a família adotiva da Nina não é assim tão perfeitinha quanto eles sempre quiseram parecer.”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade