Novela “Bom Sucesso”: Os fãs de Maloma não têm um dia de sossego desde que Marcos (Romulo Estrela) decidiu dar um ‘gelo’ em Paloma (Grazi Massafera), mas, ao que tudo indica, no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 5/12, os dias de glória voltam com tudo. Depois de um papo sincerão com Alberto (Antonio Fagundes), ele decide procurar por ela… mas a recepção não é das melhores!

Publicidade

“Veio terminar tudo comigo, num foi? Não precisa falar nada. Tchau. Até nunca mais”, diz Paloma, muito triste “Você não vai me mandar embora enquanto não ouvir o que eu tenho pra dizer”, pede. Apesar de tudo, Paloma cede e Marcos começa a se explicar: “Eu precisava muito te pedir desculpas pessoalmente. Eu juro que não queria te magoar”

“Mas magoou. Muito. Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo”. Sem entrar muito em detalhes, Marcos explica que está ali por ela ter percebido seu novo comportamento. E, quando Paloma pensa que ele irá terminar tudo, o empresário a surpreende com o motivo da visita: “Claro que não. Pra dizer que eu te amo. Sou louco por você!”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade