Novela “Amor de Mãe”: O pai de Domênico o vendeu, ainda criança, para Kátia (Vera Holtz). Lurdes (Regina Casé), a mãe da criança, o procura há mais de vinte anos, contrata um detetive e descobre o endereço da bandida. Lurdes enfrenta a criminosa, ela diz que o menino morreu e dá o endereço do local onde a criança está enterrada. Lurdes visita o local e encontra a lápide: Domênico dos Santos Silva, 08.04.1991-28.08.1993.

Publicidade

Lurdes tem uma reação inesperada: “Eu sei que está parecendo loucura minha, mas não é. Na hora eu acreditei, mas agora eu sei que a Kátia mentiu. Meu coração de mãe está me dizendo que Domênico não está ali”. Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré), os outros filhos de Lurdes, conversam sobre a reação da mãe e se preocupam.

Camila sugere que eles podem pedir a exumação do corpo para fazer um exame de DNA. Enquanto isso, Lurdes consegue que o investigador particular levante o atestado de óbito da criança e percebe que a causa da morte não corresponde com a versão contada pela bandida. Lurdes pressiona Kátia e a bandida confessa: “Está. Seu filho está vivo! Seu filho está vivo porque eu cuidei dele … Já tinha até um casal esperando pra comprar. Gente rica. A mulher estava louca pra ser mãe! Mas acabou que no dia marcado eles não vieram… Aí eu fui ficando com o menino. Tinha que arrumar outra pessoa pra comprar, mas não é fácil. O tempo foi passando… Ele era tão engraçadinho, tão fofo. Quando apareceu outro casal para comprar, o menino já estava comigo há mais de oito meses. É quase uma gravidez, né? … Eu não tive mais coragem de vender”.

Kátia diz que Domênico está vivo e se chama Sandro (Humberto Carrão), mas é presidiário. Logo depois, Kátia e Lourdes visitam o rapaz. Kátia passa mal e morre. Lurdes conhece Sandro e diz aos outros filhos que ele precisa ir ao enterro de Kátia. Cena prevista para dia 04 de dezembro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here