Novela “A Dona do Pedaço”: Cosme (Osvaldo Mil) contrata Chiclete para matar a filha do patrão e se vingar de Otávio (José de Abreu) pela tragédia com Edilene (Cynthia Senek). O matador se confunde e acha que a vítima deve ser Kim (Monica Iozzi). Chiclete é sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) e chega em São Paulo acompanhando a mãe da boleira. Maria contrata Chiclete como motorista, ele conhece e se apaixona por Vivi (Paolla Oliveira). A blogueira também se apaixona, mas decide se casar com Camilo (Lee Taylor).

Fabiana (Nathalia Dill) instiga o investigador. Camilo vê Vivi e Chiclete entrando no motel dias antes de seu casamento. Camilo consegue as imagens das câmeras de segurança e fala para Fabiana que viu a noiva ir ao shopping com o desconhecido e que está tranquilo.

No dia do casamento, Vivi e o noivo sobem ao altar. Na hora do sim, o noivo responde ao padre: “Não… Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda”. Um telão é posicionado para passar o vídeo com as imagens de Vivi entrando no motel aos beijos com Chiclete. Vivi sofre com vingança de Camilo. Cena prevista para 15 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Desconfiado dos sumiços de Vivi (Paolla Oliveira) às vésperas de seu casamento, Camilo (Lee Taylor) vai seguir a noiva e a flagrará entrando em um motel com Chiclete (Sergio Guizé). O investigador de A Dona do Pedaço usará seu crachá da polícia para conseguir imagens das câmeras de segurança do local. Ele passará dias planejando sua vingança e humilhará a blogueira no altar ao exibir o vídeo da traição.