Novela “Órfãos da Terra”: Para seu azar, Paul (Carmo Dalla Vecchia) descobriu tarde demais que se aliar a Dalila (Alice Wegmann) teria um preço. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o funcionário da vilã terá um fim cruel, sendo assassinado de forma muito misteriosa. E quem vai ficar encarregado de solucionar este crime? Almeidinha (Danton Mello). Com sua principal suspeita em mente, o policial irá até o hotel de Dalila para dar a notícia da morte de seu funcionário.

“Um homem foi encontrado morto, dentro de um automóvel, num terreno baldio. Tudo indica que ele tenha sido assassinado…” “E o que eu tenho a ver com isso?”, perguntará a vilã. “Nós achamos que ele é Paul Abbás, o seu funcionário”, revelará Almeidinha. Dalila se mostrará muito abalada com a notícia e Almeidinha vai levar a vilã até o IML para que ela reconheça o corpo.

Após o reconhecimento, ela desabará no colo do policial, aos prantos. Tentando disfarçar sua possível ligação com o crime, Dalila vai perguntar quem poderia ter cometido tal atrocidade contra seu amigo. Almeidinha aproveitará a oportunidade para revelar que ela é, na verdade, uma das suspeitas do assassinato de Paul: “Por favor, nos acompanhe até a delegacia, pra prestar esclarecimentos. Se quiser, pode ligar pro seu advogado…” A suspeita de Almeidinha é baseada no escândalo em que Paul e Dalila se envolveram recentemente em Órfãos da Terra. Durante um evento no Centro de Refugiados, o britânico revelou a farsa da vilã, que estava se passando por uma empresária chamada Basma, a expondo na frente de todos.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.