Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) consegue prova do crime de Josiane (Agatha Moreira) e a vilã tenta matá-lo duas vezes. Yohana (Monique Alfradique) fica comovida com o sofrimento de Téo e se encanta por ele. Ela se empenha para prender Josiane e junta provas para ela ser condenada. Téo é convocado para depor no julgamento: “A Jô me usou. Me usou e depois… Tentou me matar”. O advogado de Jô, Tibério (Vandré Silveira), induz os jurados a acreditarem que fotógrafo decidiu trair a vilã e levou outra mulher para o motel, a fim de se vingar por conta da paixão não correspondida. O advogado declara que a mulher que se registrou no motel se chama Letícia Magalhães. Téo diz: “Mas era a Jô”.

Publicidade

Tibério pergunta: “Era a Josiane ou está mentindo para se vingar?”. O fotógrafo declara: “Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho para Jô e sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar. Eu… Eu te amo”. Yohana (Monique Alfradique) fica furiosa: “Você foi maluco, ela mentiu para você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane?”.

Téo suplica: “Me perdoa. A gente não manda nos sentimentos, não é? Yohana, eu queria ter amar, eu tentei. Se você souber esperar…”. Yohana não aceita a proposta: “Esse amor para você é como uma doença, tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar. Não vou ficar esperando, tentando”. Cena prevista para dia 12 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.