Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) sabota o elevador para matar Willian (Diego Montez) e Felipe (Arthur Sales) cai na armadilha. Logo depois, o irmão do falecido, Fabio (Edu Coutinho), aluga o quarto vago de Willian no apartamento de Gisele (Sheron Menezzes). Diogo recebe o laudo da perícia do elevador e entra na sala de Nana, muito nervoso. Fabio também chega na sala para se apresentar e discutir o laudo com Nana: “Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado … Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador”.

Publicidade

Marcos (Romulo Estrela) entra na sala e ouve o discurso de Fabio: “Eu vim pro Rio pra acompanhar o inquérito sobre a morte do meu irmão … pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão”. Diogo ameaça: “Como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso”. Fabio insiste: “Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir”. Cena prevista para novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade