Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) se inscreve no reality Best Cake, apresentado por Angélica. Fabiana (Nathalia Dill) inscreve Abel (Pedro Carvalho) para ele vencer a boleira. Na seletiva, uma concorrente sabota a massa do bolo de Maria e Boninho, jurado do programa, a desclassifica: “Desclassificada não… Não pode ser… Eu fiz o bolo com todo cuidado, todo carinho. Não botei sal na massa. Só em cima, eu tava em dúvida de como usar, mas depois vi a receita, a flor de sal era só pra dar um gostinho … Tá salgado, sim. Mas eu não botei sal na massa. Tem alguma coisa errada aqui”. Ela pede uma nova chance e não consegue.

Publicidade

Marlene (Suely Franco) conforta Maria: “Aconteceu algum problema com seu bolo. Eu sinto mais que você, que é uma grande boleira, mas tem que se conformar”. Na estréia do programa, a jurada do programa Vivi (Paolla Oliveira) dá nota dez para um concorrente, que se emociona e sofre um ataque do coração. Angélica revela que o candidato foi hospitalizado, passa bem e precisa repousar. Ela anuncia uma repescagem, Maria vence e entra muito humilde na disputa por um grande prêmio. Após algumas etapas, Maria vence o programa. Cena prevista para dia 16 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.