Novela “A Dona do Pedaço”: A volta de Maria da Paz (Juliana Paes) ao Best Cake está correndo risco. Tudo porque Angélica percebeu que a boleira conhece Vivi Guedes (Paolla Oliveira), jurada do programa. Em A Dona do Pedaço, a it girl avisa que está disposta a sair do programa para não prejudicar Maria, mas Angélica avisa que a direção já tomou uma decisão: “A direção do programa analisou o caso. Chegamos à conclusão que não há nenhuma relação entre a concorrente Maria da Paz e a jurada, Vivi Guedes. Assim, não perderemos a Vivi”, anuncia a apresentadora.

Publicidade

Angélica dá boa sorte a Maria da Paz e diz que ela pode participar da única vaga da repescagem. Começa o grande momento e um dos jurados sorteia o tema do desafio: “Queridos participantes, vocês terão que fazer um bolo que nunca existiu.”

A boleira dá um sorriso e comemora: “Eu já sei o que vou fazer.’

Os participantes da repescagem capricham no quesito originalidade para fazer um bolo que nunca existiu: pistache, pera, abobrinha e até bolo de pipoca doce. Maria da Paz também diz o que preparou:

“Eu me inspirei no nosso doce clássico, Romeu e Julieta. Fiz um bolo de queijo com calda de goiabada.”
Chega o grande momento e Angélica divulga o ranking com todas as notas, e assim, com a notícia de quem entrará no programa:

“Por um décimo, apenas um décimo, a candidata Maria da Paz fica no Best Cake. Maria da Paz, você é a vencedora de hoje. Diga algo para nosso público.”

“Eu estou tão feliz, tão feliz de verdade. O Best Cake é a minha esperança. Eu agradeço o carinho de você, Angélica, dos jurados… e prometo fazer os melhores bolos da minha vida. Viva o Best Cake!”, vibra a boleira.

Publicidade

Após algumas etapas, Maria vence o programa. Cena prevista para dia 16 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade