Publicidade

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rui (Rômulo Arantes Neto) reapareceu e está atrás de todas as informações a respeito do nascimento de Nina, deixando Rita (Alanis Guillen) bem preocupada. Afinal, a vendedora sabe tudo que o ex é capaz de fazer e tem medo que ele ponha todo seu esforço no processo de guarda da filha por água abaixo.

Publicidade

Por mais que Rita tenha despistado sobre Dona Isaura (Anja Bittencourt), ele consegue chegar ao sítio e surpreende a parteira: “Quanto tempo! Lugar lindo que a senhora escolheu pra viver, hein?! Difícil de chegar, mas quem tem amigos tem tudo, não é verdade?! Não tá lembrada de mim? Não acredito que a senhora tenha esquecido justamente de mim?”.

“Tô aqui pra tirar uma dúvida com a senhora: queria saber sobre a filha da Rita, aquela que a senhora fez o parto. Ela não morreu, não é? Sou o pai da criança, a senhora pode me contar. Preciso muito saber o que aconteceu”, pressiona, deixando Dona Isaura meio sem saída..

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade