Novela “A Dona do Pedaço”: Nilda (Jussara Freire) manda o neto Rael (Rafael Queiroz) matar Maria da Paz (Juliana Paes) para vingar a morte da mãe, tios e avô. Enquanto isso, Régis (Reynaldo Gianecchini) passa a paquerar Maria a pedido de Josiane (Agatha Moreira). Rael se emprega na confeitaria e Maria se envolve com Régis para esquecer Amadeu (Marcos Palmeira), que resolveu ficar focado no tratamento de sua mulher, Gilda (Heloísa Jorge).

Dias depois, dois bandidos entram na confeitaria e anunciam um assalto. Rael aproveita a confusão, saca sua arma e atira na boleira, enquanto Régis a empurra para protegê-la dos tiros. Depois da confusão, Rael esconde sua arma e Maria desabafa: “O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum”. Maria e Régis engatam um romance. Cena prevista para dias 14 e 15 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.