Novela “A Dona do Pedaço”: Régis (Reynaldo Gianecchini) assume Arthur (Bernardo Dantas Ribas) como filho e arruma um laranja para ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) a abrir uma pequena confeitaria. Ele tem esperança de reconquistar a mulher, mas ela insiste em assinar o divórcio. Na audiência, diante do juiz, Régis declara: “Eu não quero me separar de você”.

Publicidade

Maria esclarece: “A separação já aconteceu. Só tamos aqui pra oficializar. Assina, faz favor. Eu te peço”. Régis assina, bebe muito, pega o dinheiro do cofre de sua loja e vai para o cassino ilegal.

Régis perde todo seu dinheiro e empréstimos que faz no local. No dia seguinte, o agiota aparece na loja: “Vim cobrar o que você deve. A dívida que fez ontem no jogo”. Régis vê o valor e fica desesperado. Cena prevista para dia 11 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.