Novela “Bom Sucesso”: Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) grava o último capítulo da novela Precipício do Amor, se desequilibra e cai em um barranco. A equipe comemora o sucesso da gravação, enquanto a atriz é internada em estado grave. Ela recebe o apoio apenas de seu amigo Mário (Lúcio Mauro Filho), acorda do coma e percebe que está cega. Silvana culpa Pablo: “Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro! Eu tô cega! Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”.

Pablo Sanches chega no hospital com a imprensa: “Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente!”. Após o susto, Silvana recupera a visão e demonstra um sentimento especial por Mário. Cena prevista para dia 27 de setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.