Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) rouba as jóias da mãe para Régis (Reynaldo Gianecchini) pagar despesas do casamento. Chega o dia do evento, Maria (Juliana Paes) percebe o roubo e culpa Rock (Caio Castro), seu Padrinho. Maria humilha Rock e o retira do altar. Rock fica furioso e culpa Josiane. Marlene (Suely Franco) alerta Maria sobre a filha e a jovem mente para a mãe. Rock conversa com o namorado da jovem e Téo (Rainer Cadete) comenta que Josiane alega ter problemas sexuais. Rock conversa com Marlene, Antero (Ary Fontoura) ouve e opina: “Se a Josiane precisou de namorado de fachada, é porque está escondendo alguma coisa”.

Publicidade
Publicidade

Logo depois, Régis e Josiane tentam convencer Maria a comprar uma mansão. Marlene e Antero opinam: “Se você comprar uma mansão valiosa, o Régis passa a ter direitos sobre a metade desse patrimônio … Sei que acabou de casar, está encantada… Mas pense. Raciocine. O Régis não quer se aproveitar de você?” Cena prevista para dia 08 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade