Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Beatriz (Natália do Vale) encontra o documento que anula a posse da fábrica de bolos de Josiane (Agatha Moreira) e cancela a venda da empresa para Fabiana (Nathalia Dill). Vivi (Paolla Oliveira) procura Maria da Paz (Juliana Paes) e explica: “O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos”.

Publicidade

Amadeu (Marcos Palmeira) regulariza a situação e acompanha Maria até o local. Fabiana estranha: “Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”.

Maria explica: “Não vou marcar hora na minha própria fábrica … A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”. Amadeu esclarece: “Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”. Fabiana fica chocada. Cena prevista para dia 16 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade