Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) lê um texto para Sofia (Valentina Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) imagina um vestido de menina. Ela diz que não sabe desenhar os modelos que cria, Sofia chama a mãe, Nana (Fabíula Nascimento) espalha folhas de desenho e Paloma tenta explicar: “um lindo vestido verde água, com detalhes em branco de uma renda bem delicada … O vestido de Amy vai até a altura da canela e a saia é rodada…”. Nana termina o desenho, sai e Alberto diz: “Sabe que eu tive uma intuição reveladora? Vocês duas poderiam trabalhar juntas”. Alberto tem a ideia de lançar uma coleção de vestidos inspirados em personagens clássicos da literatura e Nana aceita trabalhar no projeto.

Publicidade

Logo depois, Nana flagra Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) aos beijos. Paloma avalia os desenhos e diz: “Tá ficando lindo. A fenda pode ser um pouquinho maior. Sexy sem ser vulgar”. Nana encerra a conversa sobre trabalho e diz: “Eu não sei o que tá rolando entre você e o meu irmão, mas eu não acho certo vocês ficarem se agarrando aqui na biblioteca, debaixo do nariz do meu pai … Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar. Ele pode até te fazer um milhão de promessas, mas ele nunca vai conseguir cumprir. O Marcos é assim. Adorável, mas…”. Paloma agradece: “Lá no fundo, o meu coração já me dizia pra não levar ele a sério. Obrigada pela sinceridade. E desculpa qualquer coisa … Eu não vou decepcionar o seu Alberto. Pode confiar”. Cena prevista para dia 06 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade