Novela “A Dona do Pedaço”: Régis (Reynaldo Gianecchini) está decidido a seguir o caminho da fé. Em A Dona do Pedaço, ele afirma que, para a sua vida ficar perfeita, falta conquistar novamente o amor de Maria da Paz (Juliana Paes). Com flores, ele vai ao apê da ex para se declarar: “Antes que você diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri… eu descobri a fé.”

Publicidade

Maria pergunta se ele pretende virar missionário, e Régis responde: “Talvez um dia. Ainda tenho que aprender muito. Ainda não estou preparado. Maria da Paz, eu queria… quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo… é um caminho muito bonito.” “Uma companheira?”, pergunta Maria da Paz, surpresa. É então que ele toma coragem para fazer o pedido: “Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você.”

Para deixar a cabeça de Maria da Paz mais confusa, Amadeu (Marcos Palmeira) entra e também fala em casamento: “Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo.” A boleira fica entre os dois homens, sem reação: “Casar com você… ou com você?”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade