Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) está feliz da vida com a notícia de que foi selecionada para a primeira etapa do Best Cake. Em A Dona do Pedaço, a empresária chega aos Estúdios Globo para a primeira participação no reality de confeiteiros.

Publicidade

Após passar pela postaria, ela fica surpresa ao dar de cara com Abel (Pedro Carvalho): “Você?”, questiona Maria. “Eu sim. Também fui selecionado”, conta o seu ex-funcionário. Maria fica feliz por ele também ter conseguido, mas enfatiza que os dois jogarão limpo: “Vamos competir, Abel… mas cada um respeitando cada um.” “Claro, Maria da Paz. Devo muito a você”, ele garante.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade