Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: É Natal e estão todos muito preocupados com o estado de saúde de Alberto (Antonio Fagundes). Em uma conversa com Sofia (Valentina Vieria), Nana (Fabiula Nascimento) acaba prometendo para a filha que vai levar Paloma (Grazi Massafera) para ver o seu avô. Nana, então, pede o endereço da costureira para Marcos (Romulo Estrela). Ele se oferece para acompanhar a irmã, mas a executiva não deixa. O bon-vivant, enfim, dá o endereço de Paloma para a aflita filha do seu Alberto. Ela pega o carro e segue para Bonsucesso.

Publicidade

Mas Nana se perde e vai parar na quadra perto da casa da costureira. Ela vê o Padre Paulo (Guti Fraga) distribuindo sopas e liga para Marcos. Ele diz para ela conversar com o padre que ele vai ajudá-la. Durante a conversa, Alice (Bruna Inocencio) aparece. “O que você quer com a minha mãe?”, pergunta Alice.

Nana pede que Alice a leve para encontrar Paloma. Mas a menina não demonstra a menor vontade de fazer isso. “Eu sei quem é você. E sei também que você não gosta nem um pouco da minha mãe. Fez ameaça e ainda queria entregar o vídeo daqueles bandidos, falando um monte de mentira, pra polícia. Só pra colocar ela presa na cadeia. Foi ou não foi?”, diz Alice. Nana então implora para filha de Paloma ceder. “Eu tô desesperada. Deixei minha família toda em casa. Atravessei essa cidade inteira só pra conseguir falar com a sua mãe. Por favor, me ajuda”, implora Nana.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade