Novela “A Dona do Pedaço”: Kim (Monica Iozzi) é doida por Márcio (Anderson Di Rizzi), tanto que consegue conquistar o boy com todo o seu charme. Durante uma festa, os dois bebem a mais e vão parar no flat do executivo. Depois de uma noite juntos, ele diz que é para o encontro ficar em segredo e logo se preparara para ir embora. Mas a loira não vai facilitar as coisas!

Ela joga as chaves de Márcio pela janela e o chama novamente para a cama. Ele fica abismado com o que a acaba de acontecer: “Para com isso. Eu errei. Estava no bar, você deu mole. Mas foi só.” “Honey, a gente tem uma relação”, diz Kim. Márcio deixa claro que eles não têm uma relação, e logo telefona para a portaria para abrirem a porta do flat. Ele vai até o estacionamento e Kim o persegue até o interior do veículo: “Não pode me tratar assim. Mas já entendi. Você tem dificuldade em assumir compromisso. Muitos homens são assim. Demoram pra engatar.”

O rapaz diz, mais uma vez, que eles só tiveram uma noite. Mas o papo é interrompido com a ligação de Sílvia (Lucy Ramos), namorada do executivo, que o convida para sair. E quem disse que Kim fica na dela? A loira pega o celular do rapaz e joga pela janela do carro: “Meu celular! Você é doida. Doida!”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.