Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) consegue unir Maria da Paz (Juliana Paes) com seu comparsa Régis (Reynaldo Gianecchini) e planeja roubar todos os bens da mãe. A vilã pede para Maria comprar uma mansão, a empresária recebe orientação a não colocar o imóvel no seu nome e a boleira aceita comprar um imóvel no nome da filha. Gilda (Heloísa Jorge) atua como corretora e oferece uma mansão com preço acima do esperado.
Márcio (Anderson Di Rizzi) avisa que Maria precisa mexer nos investimentos e dar seu apartamento como parte da entrada. A empresária concorda: “Márcio, fala com o banco, agiliza. Eu já pedi pra Josiane marcar uma reunião com os vendedores. Eu vou realizar o sonho da minha filha!”. Régis a incentiva a comprar a mansão, mesmo se ficar endividada.
Josiane descobre que o banco só vai liberar o empréstimo caso o imóvel esteja no nome de Maria e decide que quer tomar posse da fábrica de bolos: “Eu quero a fábrica. Quero dar um jeito da minha mãe botar a fábrica no meu nome … Régis, eu andei pensando. Se a gente fizer a minha mãe se afundar em dívidas… vai ter um momento em que ela não vai conseguir pagar. A fábrica é boa, mas não é inesgotável … Ela bota a fábrica no meu nome pra não perder, senão os credores vão em cima da fábrica. Vamos tomar a fábrica. Só assim podemos ficar juntos. Felizes. Com o dinheiro dela”.
Josiane conta com a ajuda do amante para contratar uma designer de interiores e superfaturar a decoração do imóvel. Cena prevista para dia 26 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela?
?
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.