Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar Vivi (Paolla Oliveira), mas ele pega uma foto, se confunde e acha que deve matar Kim (Monica Iozzi). Durante o planejamento para execução do trabalho, Chiclete conhece Vivi e se apaixona. Camilo (Lee Taylor) desconfia das escapadas da noiva Vivi, segue ela com o amante até um motel, pega o filme das câmeras de segurança do local e exibe durante o seu casamento. Vivi é humilhada no altar, mas consegue mais fama e popularidade na internet. Ela decide oficializar a nova relação com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) em um jantar na sua casa.

Chiclete encontra a tia Evelina (Nívea Maria), diz que vai entregar a encomenda e largar a vida de justiceiro: “Não vou mais voltar pra casa, tia. Tá decidido. Eu me apaixonei, nunca pensei que pudesse me apaixonar assim. Eu vou entrar no esquema, tia. Arrumar outro trabalho. Vou ajudar a Vivi. Só que antes preciso entregar a última encomenda”.

Chiclete aceita se casar com Vivi e, logo depois, encontra Cosme na frente da casa da amada: “Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?”. Vivi aparece sorridente e Cosme explica: “É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar”. Chiclete fica chocado. Cena prevista para dia 20 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.