Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) é pressionado por Eugênia (Helena Fernandes) e confessa para a esposa que a traiu com uma vendedora. Nana (Fabiula Nascimento) o expulsa da mansão. Sofia (Valentina Vieira) convoca todos na sala para Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) anunciarem o namoro, mas Diogo aparece arrastando sua mala. Sem clima para festa, Marcos e Paloma adiam o comunicado.

Publicidade

Alberto (Antonio Fagundes) se diverte com a neta e Peter (João Bravo) mostra a eles um vídeo de uma festa. Alberto percebe que Paloma e Marcos aparecem se beijando. Sofia explica: “Eu só não contei porque meu tio e a Paloma queriam contar”. Alberto se sente traído por Paloma e Marcos e, no dia seguinte, surpreende: “Ah, vocês chegaram! Como é que estava o samba ontem? Aproveitaram bastante? … Vocês já deviam saber que nessa época de celebridades fabricadas e redes sociais mundanas ninguém mais tem privacidade … Já sei que vocês estão juntos. Mas, para variar, fui o último a saber, não é?”.

Marcos argumenta que os dois tentaram contar no dia em que Nana expulsou Diogo e Paloma reclama: “Mas não justifica. Eu tive outras oportunidades pra contar, mas não consegui. Ai, meu Deus, que vergonha! O senhor não merecia isso. De novo”. Alberto disfarça a decepção: “Vocês são jovens, solteiros, tem todo o direito de namorar. Aliás, demorou mais do que eu esperava. Pelo menos, agora, o Marcos tem a casa dele, e parece mais responsável. Então só me resta desejar que vocês sejam felizes”. Paloma o abraça, Alberto disfarça a tristeza. Cenas previstas para dias 19 e 20 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade