Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) consegue espionar os arquivos de Fabiana (Nathalia Dill) e descobre que Josiane (Agatha Moreira) assassinou Jardel (Duio Botta). Ela tenta matar o namorado, mas ele sobrevive e entrega a prova para a polícia. A vilã é presa, se declara inocente do começo ao fim de seu julgamento e é condenada a 30 anos de reclusão. Ela chega na cela do presídio, arruma confusão, é agredida e perde um dente. Logo depois, ela ganha uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes). Josiane ofende a mãe e quase esquece o livro no pátio. Sem ter o que fazer, Jô começa a ler a obra.

Publicidade

Logo depois, um pastor realiza um culto e Jô demonstra uma reação de fé. Maria percebe uma mudança e Jô comenta: “A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler … Eu conheci uma mulher na prisão… O nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… Mas então… Eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… Eu senti… A fé … Mãe, eu sinto que tou mudando. Diz pro Régis vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito … Pede também pro Téo vir me visitar. Eu quero pedir perdão, por ter usado os sentimentos dele … A primeira pessoa pra quem eu tenho que pedir perdão é você, mãe … Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”. Cena prevista para dia 16 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.