Novela “Bom Sucesso”: Ramon (David Junior) revela a Paloma (Grazi Massafera) sobre ele e Francisca (Gabriela Moreyra): “E eu vou direto ao ponto, pode ser? É que eu e a Francisca, a gente tá namorando e eu queria que você soubesse disso por mim … Pra mim também não tá sendo nada fácil te contar isso, ainda mais aqui nessa casa. Onde a gente já viveu tanta coisa da nossa história. Tá tudo vindo à tona… Mas a gente sempre vai ser uma família”. A costureira revela: “Eu também preciso te contar uma coisa. Eu e o Marcos, a gente não tá namorando, mas tá se vendo”.

Publicidade

No dia seguinte Ramon reúne a filha, Alice (Bruna Inocêncio), e os ex-enteados Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) para falar sobre o assunto: “Eu e a Francisca, a gente tá namorando … Prefiro ser honesto com vocês, meus filhos … Eu vou continuar amando todos vocês do mesmo jeito de antes. Nada mudou … Ninguém tá ocupando o lugar de ninguém. A família só tá crescendo. E a gente vai ter que viver essa nova fase pra descobrir. Juntos”. Todos se abraçam.

Paloma marca um encontro com a professora: “Doeu saber que vocês tão juntos … Eu sempre vou amar o Ramon. Só que esse amor tá virando outra coisa. Carinho, amizade. Acho que isso tá acontecendo com ele também … Quando a gente decidiu separar, a gente sabia que, mais cedo ou mais tarde, outras pessoas iam acabar entrando nas nossas vidas. Eu só não imaginei que ele fosse namorar alguém tão cedo”.

Francisca concorda: “Eu até entendo. Vocês tavam noivos, com data de casamento marcada… Tem as crianças… Mas eu não quero ficar me escondendo. Parece que eu tô fazendo alguma coisa errada. Sabe?”. Paloma diz: “Foi por isso que eu marquei a nossa conversa aqui, num lugar público. Pra mostrar pra todo mundo que a gente não tá brigada. Somos mulheres adultas, que se respeitam … Você tá ajudando a Alice no Enem, vai ser professora da Gabriela… Eu desejei boa sorte pro Ramon e digo o mesmo pra você”. Cena prevista para dia 11 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade