Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) descobre que Chiclete (Sergio Guizé) é justiceiro, chantageia Vivi (Paolla Oliveira) e se casa com ela. Camilo contrata uma governanta para vigiá-la e Vivi passa a ser monitorada todas as horas do dia.

Com saudade do amado, ela decide se encontrar com Chiclete na casa em que vive com o marido. Vivi arma o plano com Beatriz (Natália do Vale): “Tenho uma coisa importante pra dizer. Amanhã, eu vou dar um jeito dessa mulher, a Berta, ir até sua casa com um pretexto. Vou pedir uma bolsa. Você tem que fazer ela ficar lá bastante tempo”.

No dia seguinte, Beatriz recebe a governanta em sua mansão e inventa um problema no carro, para o motorista resolver e segura-la no local. Depois de um tempo a mulher desconfia: “Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui. Só espero que ela não tenha fugido, mas, se fugiu, eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição”. A governanta pega um táxi e flagra a traição. Cena prevista para dia 12 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.