Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) troca o anticoncepcional da esposa por placebos, para a executiva engravidar e ele passar a ser herdeiro dos bens da família dela. Nana (Fabiula Nascimento) tem uma crise emocional e trai o marido com Mario (Lucio Mauro Filho). Dias depois, ela fica com enjoos, faz o teste de gravidez e se desespera: “Não é possível! Eu tô grávida!”.

Publicidade

Nana desabafa com Gisele (Sheron Menezzes): “Eu ainda não tô acreditando! Eu tomo pílula! Quais são as chances?” Gisele levanta dúvida sobre a paternidade e Nana conclui: “Meu Deus, eu vou ter um filho e não sei quem é o pai!”. Cena prevista para dia 16 de outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.