Novela “A Dona do Pedaço”: Beatriz (Natália do Vale) beija Zé Hélio (Bruno Bevan) e eles passam a se encontrar com frequência. Zé Hélio pede para ela ajudar Cornélia (Betty Faria) a organizar um festa. Dorotéia (Rosi Campos) encontra Beatriz e pergunta: “Tou encafifada com uma coisa. Mas não é da festa. Você é namorada do Zé Hélio?”. Eusébio (Marco Nanini) estranha e Cornélia especula: “Eu percebi logo que entraram. Esperta você. É galeto no espeto”.

Publicidade

Beatriz diz estar constrangida e Dorotéia rebate: “Constrangida tou eu. Ele podia ser seu filho. É meu filho, e sou mais nova que você. Pelo menos, pareço. E olha que nem fiz plástica”. Zé Hélio fica envergonhado e Beatriz se despede: “Vocês têm razão. Eu não tenho nada com seu filho. Estou extremamente constrangida. Tenham uma boa festa. Com licença”.

Zé Hélio procura Beatriz, explica que sua família é esculachada e se declara: “Nada vai nos separar, Beatriz. Nada. Eu não vou permitir. Eu te amo”. Beatriz diz que também o ama e se entrega à paixão. Cena prevista para dia 08 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.