Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) tem uma foto do crime cometido por Josiane (Agatha Moreira), chantageia a vilã e compra a fábrica de bolos pela metade do preço. Ela assume a empresa e descobre que a fábrica passa por dificuldade financeira. Márcio (Anderson Di Rizzi) explica que a empresa ficou muito endividada e Fabiana visita Josiane: “Agora veja, eu fui criada em um convento. Minha consciência me obriga a denunciá-la. Eu às vezes tenho que respirar fundo para não mostrar essa foto a ninguém. Só não fiz isso até agora porque sinto pena de você. Imagino como seria difícil para uma garota bem-criada, viver atrás das grades. Tem diploma superior? Piorou, coitadinha. As detentas que têm diploma universitário vivem melhor. Mas as que vão para a cela comum… sofrem mais. O sistema penitenciário tem que melhorar muito ainda. Celas superlotadas… violência. Imagine você. Até me dói o coração”.
Josiane reclama: “Para com isso. Fica fazendo a santa. Diz que foi criada em convento, que uma força maior fez você me fotografar… mas o que tá fazendo é chantagem”.
Fabiana pede mais dinheiro: “Devia me agradecer, Jô querida. As finanças da fábrica estão um caos. Você provavelmente perderia tudo. Mas eu… já cuidava das finanças do convento, aprendi a mexer com números desde cedo. Tenho um talento para gerenciar, cuidar… e a fábrica vai para o precipício se eu não melhorar o capital de giro. Por isso estou recorrendo a você … Sim, é preciso ter mais capital… para melhorar a lucratividade… Mas isso não interessa a você. O que realmente interessa é que tenho essa foto muito bem armazenada. E que uma pessoa tem uma cópia de tudo isso, caso me aconteça algo”. Fabiana manda Josiane fazer uma transferência e ela obedece. Cena prevista para dia 11 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.