Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) inscreve Abel (Pedro Carvalho) no reality Best Cake. Na fase semi-final, Abel não aceita a crítica de Vivi (Paolla Oliveira), joga bolo na cara dela e é eliminado da competição. Os fãs de Vivi fazem protesto na frente da fábrica e jogam ovos em Fabiana. Márcio (Anderson Di Rizzi) sugere: “Eu falo com a Kim, que é agente dela. Você vai ter que pagar. E muito”.

Publicidade

Kim (Monica Iozzi) chega no local e debocha de Fabiana: “Eu vi quanta gente lá fora. Que cheiro de ovo”. A vilã implora para Kim ajudá-la: “Você precisa de uma ação rápida, na internet, em relação aos seguidores da Vivi. Eu imagino a Vivi abraçando o Abel, rindo, alto-astral, leve”.

Fabiana gosta da idéia, mas não aceita o valor cobrado por Kim. Fabiana exige um desconto e Kim nega: “Quando você pegou a fábrica, a primeira coisa que fez foi me demitir. Agora surgiu uma crise e precisa de mim. Não vou abaixar um centavo. É pegar ou largar”. A vilã aceita pagar o serviço. Cena prevista para dia 28 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade