Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) conta para Agno (Malvino Salvador) sobre a foto que Fabiana (Nathalia Dill) fez do assassinato de Jardel (Duio Botta). Ele descobre as chantagens que Fabiana fez com Josiane (Agatha Moreira) e decide arruinar a vida da megera. Agno se alia a Josiane: “Eu vim aqui porque, ouvindo toda a história, deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana”. Jô concorda e indica um hacker para ajudá-lo.

Publicidade

O empresário também procura o documento que prova que Maria da Paz (Juliana Paes) nunca vendeu sua empresa e infiltra o hacker na fábrica de bolos, com a missão de transferir todo o dinheiro das contas de Fabiana para a dele. Cenas previstas para novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.